Apartamento à venda no Emirates Parque Flamboyant, no Jardim Goiás, em Goiânia, com 72,36 m², 2 quartos sendo 1 suíte, varanda integrada e 1 vaga privativa. Lançamento da Sousa Andrade, com entrega prevista para dezembro de 2025, a poucos metros do Parque Flamboyant.
Localizado na Avenida H, no Jardim Goiás, próximo ao Shopping Flamboyant, Carrefour e ao principal polo gastronômico da região.
Sobre o imóvel
Planta funcional com ambientes integrados, sala conectada à varanda, cozinha prática e suíte confortável. Excelente iluminação natural e distribuição inteligente para morar ou investir.
Sobre o empreendimento
Projeto inspirado na arquitetura árabe, com torres Dubai e Istambul e plantas de 47 a 269 m². Destaque para o complexo aquático de 370 m² e rooftop com a primeira red pool de Goiânia.
Lazer e infraestrutura
Piscina adulto | Piscina infantil | Piscina aquecida | Piscina coberta | Red pool | Spa | Sauna | Academia | Sala de jogos | Playground | Brinquedoteca | Espaço gourmet | Salão de festas | Mercado | Coworking | Bike sharing | Bicicletário | Quadra coberta | Churrasqueiras | Lounge | Espaço delivery
Diferenciais do imóvel
72,36 m² | 2 quartos (1 suíte) | Varanda integrada | 1 vaga | Projeto temático | Alto padrão Sousa Andrade
Por que escolher este imóvel?
Combina localização privilegiada, lazer diferenciado e excelente potencial de valorização no Jardim Goiás.
Por que escolher o Jardim Goiás?
Bairro nobre de Goiânia, ao lado do Parque Flamboyant, com shoppings, escolas, serviços e mobilidade estratégica.
Agende sua visita no Emirates Parque Flamboyant.
Sou Rodrigo Taquary, especialista no mercado imobiliário de Goiânia.
Valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.
Características:
• Bicicletário
• Brinquedoteca
• Câmeras de Segurança
• Churrasqueira
• Closet
• Coworking
• Cozinha
• Deck Molhado
• Elevador
• Espaço Fitness
• Espaço Gourmet
• Lavanderia Coletiva
• Lounge
• Pet Place
• Piscina
• Piscina Infantil
• Pìscina Térmica
• Piso Porcelanato
• Playground
• Portão Eletrônico
• Portaria 24h
• Quadra Esportiva
• RoofTop
• Sala de Jogos
• Sala para 2 Ambientes
• Salão de Festas
• Sauna
• Solarium
• Spa
• Suíte Standard
Não esqueça de informar que viu o imóvel 10994 no 62imoveis.com
Rodrigo Taquary | Corretor de Imóveis
Creci: 13373
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Rodrigo Taquary | Corretor de Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.