Apartamento 4 Suítes para Venda no Setor Oeste – Goiânia
R$ 1.499.000,00 (Condomínio R$ 1.600,00 – incluso água e gás)
4 suítes plenas com armários e ar-condicionado | 232 m2 área privativa | Sala para 4 ambientes com sacada | Lavabo | Cozinha ampla repleta em armários | Área de serviço | DCE | 2 vagas de garagem | Unidade AP201
Localizado no Residencial Solar das Acácias, no Setor Oeste, uma das regiões mais valorizadas de Goiânia, com fácil acesso a escolas, serviços e conveniências.
Diferenciais do imóvel:
•4 suítes climatizadas e com armários
•Sala para 4 ambientes com sacada
•Cozinha ampla e bem equipada
•DCE e unidade em andar privilegiado
Diferenciais do condomínio:
•Piscina e churrasqueira
•Salão de festas
•Prédio com gerador
Cadastre-se e agende sua visita agora mesmo!
Responsável:
Thiago Oliveira – CREC: 33268
•WhatsApp: 62.Ligue Agora
•
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 6kyaKz5ofRjbtf6p
Ver mais
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel thiago102 no 62imoveis.com
Antonio Ires de Lima
Creci: 17217
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Antonio Ires de Lima enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.