1/20
R$
900.000
Área Útil:
104,00 m²
Valor R$/m²:
8.653
3 quartos
2 vagas
GOIÂNIA - SETOR BUENO
Detalhes
- Venda de Apartamento Padrão
- Código: VN24676
- Área Total: 104,00 m²
Ágio a venda no Soho , apartamento de 104m2 com 3 suítes , lavabo , sala para 2 ambientes , cozinha , área de serviço , 2 pulmões de segurança com vidro , max esquadrias , WC com aquecimento a gás , guarda volumes com nichos e geladeira , fechadura eletrônica , bancadas em mármore nos WCs . rede frigorígena com pontos de ar na sala e quartos .
O condomínio vertical é um projeto inovador da WC Maldi e sua área de lazer e serviço é completa , elevador , espaço gourmet , piscina adulto e infantil , playground , quadra de esportes , salão de festas , salão de jogos , bicicletário , infraestrutura para vaga verde .
Localizado na Av T8 número 1143 no Setor Bueno , próximo de escolas , faculdades , shopping , hospitais , farmácias , supermecados e outros grandes pontos de comércios com vias de fácil acesso em Goiânia .
Observação , as imagens são fotos ilustrativas , móveis e decoração não fazem parte do anúncio .
Não perca a oportunidade de investir e morar bem , oportunidade única , agende agora sua visita com um especialista pronto para te atender . Obs: O condomínio está com rateio . Depois normaliza.
Ver mais
Características
- Gás Canalizado
- Interfone
- Lavabo
- Portão Eletrônico
- Quadra Esportiva
- Sauna
- Varanda
Ver mais
Dados deste anúncio
- Publicado há: 1 dia
- Visualizações: 18
Localização
GO - GOIANIA - SETOR BUENO - AVENIDA T 08
Você notou algum problema com este imóvel?
Critique esse anúncio