Apartamento no 8º andar, recém-reformado, localizado no Condomínio Parque América Caribe, em Aparecida de Goiânia. Imóvel com 53,58 m², composto por 2 quartos, sendo uma suíte, sala com sacada, cozinha americana com armários planejados e banheiro social. Conta ainda com uma vaga de garagem com 12,50 m².
O condomínio oferece completa estrutura de lazer, com playground, ginástica ao ar livre, praça de conveniência, piscina infantil, quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, espaço fitness e portaria 24 horas.
Localização privilegiada, a apenas 7 minutos do Buriti Shopping, com acesso facilitado às avenidas Rio Verde, São Paulo, anel viário e BR-153. Região de alta valorização, próxima a supermercados, farmácias, clínicas, academias, panificadoras, pet shops, postos de gasolina, restaurantes e muito mais.
Informações sujeitas a alteração. Consulte o corretor responsável.
Ver mais
Características
Cozinha com Armários
Quadra Esportiva
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Localização
GO - APARECIDA DE GOIANIA - RESIDENCIAL RECANTO DO CERRADO - Avenida São João
Não esqueça de informar que viu o imóvel SL28201 no 62imoveis.com
Centro de Gestão Adão
Creci: 4436
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Centro de Gestão Adão enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.