Haut Compact Life: Viva o Melhor da União entre Bueno e Marista!
Descubra o Haut Compact Life, situado na encantadora interseção entre os bairros Bueno e Marista, onde o conforto e a conveniência se encontram em perfeita harmonia!
Características que tornam o Haut Compact Life uma escolha excepcional:
.
Localização Privilegiada: Estrategicamente localizado na Rua T-36, ao lado da Av. 85, e próximo da Av. Ricardo Paranhos e do deslumbrante Parque Vaca Brava, o Haut Compact Life oferece acesso fácil e rápido a uma variedade de comodidades e atrações. O Setor Bueno é conhecido por suas opções comerciais e facilidades, tornando-o um lugar ideal para se viver.
.
Variedade de Apartamentos: Com opções que variam de 54 a 107 m², e plantas de 1, 2 e 3 quartos, o Haut Compact Life oferece uma variedade de layouts modernos e funcionais, projetados para atender às necessidades e preferências de diversos estilos de vida.
.
Entrega Programada: A entrega dos apartamentos está prevista para fevereiro de 2026, proporcionando aos futuros moradores a oportunidade de planejar sua mudança com tranquilidade e antecedência.
.
Lazer Completo: Com uma área de lazer completa, incluindo varanda de jogos, salão de festas, playground, piscina adulto, brinquedoteca/espaço kids, espaço gourmet, piscina infantil, spa, rooftop de lazer e sala de massagem, o Haut Compact Life oferece opções de entretenimento e relaxamento para todos os gostos.
Agende sua visita e descubra o estilo de vida exclusivo que o Haut Compact Life tem a oferecer. Estamos disponíveis para atendê-lo aos sábados, domingos e feriados.
Venha fazer parte deste empreendimento único e sofisticado!
Características:
. Bicicletário
. Coworking
. Cozinha
. Espaço Fitness
. Espaço Gourmet
. Gerador
. Infra para Veículos Elétricos
. Lavanderia Coletiva
. Pet Care
. Piscina
. Piscina Infantil
. Piso Porcelanato
. Playground
. Quadra Esportiva
. RoofTop
. Sala de Reunião
. Sala para 2 Ambientes
. Salão de Festas
. Sauna
. Solarium
. Spa
Ver mais
Características
PlayGround
Quadra Esportiva
Salão de Festas
Salão Gourmet
Sauna
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Localização
GO - GOIANIA - SETOR BUENO - Rua T 36 ATE 3879 LADO IMPAR
Não esqueça de informar que viu o imóvel 10472 no 62imoveis.com
Rodrigo Taquary
Creci: 13373
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Rodrigo Taquary enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.