Apartamento de Luxo Mobiliado no Residencial Ritmo Bueno - Pronto para Morar!
Localizado na Rua T-37, no prestigiado Setor Bueno em Goiânia/GO, este apartamento é um verdadeiro sonho em forma de imóvel. Construído pela renomada CMO Construtora, ele oferece o que há de melhor em conforto e sofisticação.
Por apenas R$ 468.000,00, você pode adquirir este imóvel de 39 m² com 1 quarto e 1 vaga de garagem.
Diferenciais que Encantam:
Este apartamento é vendido totalmente mobiliado e decorado, o que proporciona praticidade e conforto imediato para os novos moradores. Com um design moderno, ambientes integrados, marcenaria de alta qualidade, iluminação em LED e decoração elegante, este imóvel é simplesmente encantador.
? No quarto, você encontrará armários embutidos, estação de trabalho e ar-condicionado. Na sala, um painel de TV, sofá e decoração funcional. A cozinha é equipada com cooktop, coifa em inox, armários, micro-ondas e utensílios. O banheiro possui box, espelho, armário e metais de primeira linha. Além disso, os acabamentos são de alto padrão, com piso porcelanato polido, rebaixamento em gesso e projeto luminotécnico.
Sobre o Condomínio ? Ritmo Bueno by CMO:
Localizado no coração do Setor Bueno, com fácil acesso a importantes vias da cidade e próximo a diversas facilidades, como academias, supermercados, hospitais, faculdades e o Goiânia Shopping.
Estrutura de Lazer e Serviços:
No condomínio, você encontrará uma piscina com raia, academia completa, lavanderia coletiva (pay-per-use), salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, portaria 24h com controle de acesso e um hall decorado e climatizado.
Excelente Oportunidade de Investimento:
Com alta demanda por locação na região, este imóvel é uma excelente opção para investidores. Perfeito para Airbnb, locação por temporada ou anual, oferecendo rentabilidade e valorização patrimonial.
Agende agora mesmo sua visita com a LD Imóveis e permita-se encantar por este imóvel que está pronto para morar ou investir!
Ver mais
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel RITMO39 no 62imoveis.com
Leonardo Yukio Shimoyama
Creci: 12323
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Leonardo Yukio Shimoyama enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.