ABAIXAMOS O VALOR - CASA À VENDA, 4 QUARTOS, 1 SUÍTE, LOTE INTEIRO DE 300 METROS QUADRADOS, NO BAIRRO PARQUE BRASÍLIA II ETAPA, EM ANÁPOLIS GOIÁS.
Valor de R$ 230 mil reais.
Casa de 04 quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço coberta, quintal amplo, garagem coberta.
Cerca elétrica e serpentina, portão eletrônico
LOTE INTERIO DE 300 METROS QUADRADOS.
Localização: no Bairro Parque Brasília II Etapa, perto do Supermercado Floresta, açougues, farmácias, pizzarias, colégios, panificadoras, pet shop, restaurantes, academias, 3 postos de combustíveis, (NA MELHOR LOCALIZAÇÃO DO BAIRRO), em Anápolis Goiás.
MARQUE JÁ SUA VISITA E CONFIRA DE PERTO A PERFEIÇÃO DO IMÓVEL.
ELVIS MOREIRA (062)9-Ligue Agora.
CORRETOR DE IMÓVEIS - CRECI 24812.
PERITO/ AVALIADOR IMOBILIÁRIO - CNAI 42983.
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1000821 no 62imoveis.com
Elvis Moreira Corretor de Imóveis
Creci: 24812
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Elvis Moreira Corretor de Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.