1/32
R$
1.890.000
Área Útil:
217,00 m²
Valor R$/m²:
8.709
4 quartos
4 suítes
4 vagas
APARECIDA DE GOIÂNIA - JARDIM CRISTAL
Detalhes
- Venda de Casa Sobrado
- Código: V000382
- Área Total: 217,00 m²
- Área Terreno: 217,00 m²
- Última Atualização: 05/07/2025
SOBRADO DISPONÍVEL PARA VENDA NO CONDOMÍNIO PARQUVILLE JACARANDÁ, EM APARECIDA DE GOIÂNIA.
Imóvel construído em um terreno de 312,00 m² com 217,74 m² de área construída, oferece um projeto cuidadosamente planejado para proporcionar conforto, praticidade e sofisticação. Conta com garagem para até 4 carros e quatro suítes plenas, incluindo uma ampla suíte master com closet. O espaço social inclui uma sala de estar com pé direito duplo, cozinha integrada ao espaço gourmet com churrasqueira e uma área de lazer convidativa com piscina aquecida, hidromassagem e iluminação, ideal para momentos de lazer e relaxamento.
Além disso, o imóvel possui um banheiro externo para atendimento à área de lazer, área de serviço independente, escaninho para armazenamento e ponto exclusivo para carregamento de carro elétrico. Pensando no conforto, todas as torneiras da casa, nos banheiros e na cozinha, têm água quente. O projeto luminotécnico com rebaixamento em gesso está presente em todos os ambientes, inclusive na escada, que conta também com um charmoso jardim integrado na sua base, e o paisagismo com
Os acabamentos são de alto padrão, com porcelanato Portobello e um poço semi-artesiano para maior autonomia hídrica, agregando valor e sofisticação ao imóvel.
Agende uma visita.
Ver mais
Características
Ver mais
Dados deste anúncio
- Publicado há: 253 dias
Localização
GO - APARECIDA DE GOIANIA - JARDIM CRISTAL - AVENIDA PAISSANDU
Você notou algum problema com este imóvel?
Critique esse anúncio