Excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e segurança em uma localização estratégica. Esta casa residencial está situada no Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia, em um lote de 450 m², com 313,5 m² de área construída.
O imóvel conta com 5 quartos, sendo 1 suíte, as salas de jantar e de TV são amplas, bem iluminadas e integradas, com destaque para a porta de madeira sob medida na sala de TV. A cozinha possui ventilação natural. Há ainda um banheiro social que atende dois quartos e um banheiro externo, localizado ao lado da área de serviço.
A área externa é um dos grandes diferenciais do imóvel. Possui uma ampla área gourmet com churrasqueira a carvão, ideal para receber até 12 pessoas, além de um quintal com jardim nos fundos, com aproximadamente 60 m². O paisagismo moderno valoriza tanto a fachada quanto o jardim, trazendo charme e bem-estar ao ambiente.
A casa dispõe de área de serviço com 21 m², garagem coberta para até 10 veículos, com estrutura em aço e telha americana bege. Toda a estrutura da residência é em madeira, com laje e telha americana bege, em perfeito estado de conservação. O acabamento é de alto padrão, com porcelanato 70x70 em toda a casa e na garagem, além de fachada moderna em glass rock.
Localizada próxima a avenida com linha de ônibus e ao Atacadão, a residência oferece fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. Um imóvel completo, pronto para atender suas necessidades com conforto, praticidade e qualidade de vida. Aceita Financiamento.
Agende a sua visita!
Ver mais
Dados deste imóvel
Publicado há:1 dia
Venda de Casa Padrão
Código:5168
Área Total:
313,50 m²
Acesse informações exclusivas da análise de mercado com o Estatísticas 62i!
Evolução do Preço
Estimativa do Mercado
Valor médio:
Preço do m²:
Imóvel
Valor do imóvel:R$ 1.200.000
Preço do m²:
R$ 3.827
Faixa de Preço m² na Região
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Localização
GO - APARECIDA DE GOIANIA - CARDOSO - Rua YASSYTATA
Não esqueça de informar que viu o imóvel 5168 no 62imoveis.com
Lobo Imóveis
Creci: 4968
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Lobo Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.