Casa 3 Suítes para Venda no Setor Morada do Lago – Trindade
R$ 2.100.000,00
3 suítes sendo 1 máster com closet e hall privativo | 4 banheiros | Escritório | 180 m2 de construção | Lote 180 m2 | Sala de estar integrada à sala de TV e jantar | Cozinha moderna com ilha e armários até o teto | Garagem para 4 carros sendo 2 cobertos
Rua Mestre Araújo, no 1 – Setor Morada do Lago, Trindade
Localização privilegiada em bairro nobre, com excelente infraestrutura, ideal para quem busca sofisticação, conforto e praticidade.
Diferenciais do imóvel:
•Suíte máster com closet planejado
•Piscina aquecida com energia solar
•Terraço amplo integrado à sala de TV
•Água quente em todas as torneiras
•Escritório completo para home office
•Área gourmet com churrasqueira e apoio externo
•Lavanderia ampla com armários planejados
•Garagem ampla para até 4 carros
•Projeto moderno, arejado e bem distribuído
Cadastre-se e agende sua visita agora mesmo!
Chave do anúncio: LIwAIGFklfXuNJHw
Ver mais
Características
Área de Serviço
Piscina
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Localização
GO - TRINDADE - SETOR MORADA DO LAGO - Rua Mestre Araújo (Condomínio Vilage Trindade)
Não esqueça de informar que viu o imóvel elitetri005 no 62imoveis.com
Antonio Ires
Creci: 17217
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Antonio Ires enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.