Casa 3 Quartos para Venda no Setor Cristina Expansão – Trindade
R$ 550.000,00
3 quartos (1 suíte com closet) | 2 banheiros | 135 m2 de área construída | Terreno 180 m2 | Sala com pé-direito duplo e sanca com LED | Cozinha integrada com ilha e bancadas em mármore | Área gourmet integrada à garagem | 3 vagas de garagem
Localizada no Cristina 2 Expansão, região em crescimento, com fácil acesso a comércios e serviços locais.
Diferenciais do imóvel:
•Banheiros com nicho, bancada grande e vaso de luxo
•Área de serviço isolada
•Caixa d’água de 1.000 litros e energia trifásica
•Piso porcelanato em toda a casa e quintal
•Calçada em piso Fulget
•Pergolado no quintal com ducha cascata
•Rica em iluminação, projeto moderno e funcional
Cadastre-se e agende sua visita agora mesmo!
Responsável:
Ame Imóveis – CREC: 39031
Chave do anúncio: n3gq66hPq4i4ueAF
Ver mais
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Dados deste anúncio
Publicado há:1 dia
Visualizações:2
Localização
GO - TRINDADE - SETOR CRISTINA II EXPANSAO - Avenida Boaz Marques da Silva
Não esqueça de informar que viu o imóvel ame174i no 62imoveis.com
Antonio Ires de Lima
Creci: 17217
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Antonio Ires de Lima enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.