Casa contendo:
Casa em lote escorrido para rua sem aterro
Casa com vigas e contra vigas inteiriças nas paredes
Toda na laje
3 quartos, sendo um suíte com espaço para closet
Sala com pé direito duplo
Garagem para dois carros lado a lado, com possibilidades de mais um carro descoberto
Piscina de 6 metros quadrados aquecida , com hidromassagem e sistema de iluminação led usada pouquíssimas vezes
Área com churrasqueira toda no porcelanato e bancada em mármore
Box e espelhos nos dois banheiros
Área de serviço fechada com porta blindex
Armário planejado na cozinha novo sem defeito
Cortina da sala feita sob medida com tecido de alto padrão
Sistema de câmeras de segurança com 4 câmeras e dvr que grava as imagens
Jardim na frente da casa
Canil
Portão elétrico
Cerca elétrica
Ótima localização na rua principal do setor , próximo às concessonarias chevrolet e Ford na Brasil Sul, linha do ônibus
Casa sem defeito com apenas dois anos de uso
Ver mais
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Localização
GO - ANAPOLIS - CALIXTOLANDIA - Rua PEDRO TONELINI
Não esqueça de informar que viu o imóvel VCA7230V-DFI no 62imoveis.com
Imobiliária Residencia
Creci: 7932
Simule seu crédito conosco e aproveite os benefícios com o Banco BRB ao encontrar seu imóvel
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco BRB, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Imobiliária Residencia enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.