Casa à Venda no Estrela Dalva – 2 Quartos (1 Suíte) | Cozinha Americana | 62m² Construídos
Excelente oportunidade para quem busca morar com conforto e praticidade em um dos bairros mais tradicionais da cidade. Esta casa conta com 62m² de área construída, planta bem distribuída e acabamento moderno.
Características do imóvel:
2 quartos, sendo 1 suíte
Sala de estar integrada com cozinha americana
Cozinha ampla, com excelente iluminação e ventilação
Banheiro social
Área de serviço
Ótima metragem construída para o segmento
Espaço funcional, ideal para personalizar conforme seu estilo
Diferenciais:
Cozinha americana espaçosa, perfeita para quem gosta de praticidade e integração entre os ambientes
Ambientes bem planejados, com circulação fluida e conforto
Estrutura moderna, ideal para quem quer sair do aluguel ou investir em um imóvel com boa valorização
Localização – Bairro Estrela Dalva
Região consolidada, com fácil acesso a comércio, escolas, transporte público e principais vias da cidade. Bairro tranquilo e com boa infraestrutura urbana..
Ver mais
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Localização
GO - GOIANIA - SETOR ESTRELA DALVA - Rua 19 DE NOVEMBRO
Não esqueça de informar que viu o imóvel VT29884 no 62imoveis.com
Centro de Gestão Adão
Creci: 4436
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Centro de Gestão Adão enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.