PAULO Ligue Agora
Descubra o conforto de viver na SQS 413 Bloco I, na ASA SUL, Brasília, uma localização privilegiada que une praticidade, estilo e tranquilidade. Este apartamento de 4 quartos, bem distribuído e com uma vista livre, oferece a sofisticação de um lar perfeito para famílias que buscam espaço e conveniência.
- 4 dormitórios (sendo 1 escritório dedicado)
- 2 banheiros amplos e bem ventilados
- 89m² de área útil planejada
- Cozinha espaçosa com armários e área de serviço coberta
- Piso em porcelanato, pintura nova e projeto de iluminação moderno
- Condominío com salão de festas, jardim e segurança com circuito de TV
- Posicao vazada, com sol na perpendicular, garantindo iluminação natural por todo o dia
- Aceita financiamento e uso de FGTS para facilitar sua aquisição
Localizado no terceiro andar de um prédio com poucos vizinhos por andar, o imóvel valoriza a privacidade e a vista ampla. A estrutura do condomínio oferece segurança, áreas comuns bem cuidadas e uma rotina prática com portão eletrônico, interfone e guarita. A região da Asa Sul é conhecida pela facilidade de acesso às vias principais, comércio variado, escolas e opções de lazer.
Este apartamento combina o melhor da localização com um interior acolhedor, perfeito para quem deseja um estilo de vida confortável e integrado à cidade. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita para conhecer de perto esse excelente imóvel. Tr :Ligue Agora
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1140890 no 62imoveis.com
Paulo Pimenta Imóveis
Creci: 5377
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Paulo Pimenta Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.