BELA REFORMA COM SALA INTEGRADA A VARANDA COM VISTA LIVRE PARA O NASCENTE
Exclusivo pela reforma que trouxe um sala ampla integrada a varanda e um escritório reversível.
Tudo planejado com muito bom gosto em um condomínio completo com lazer e segurança.
Veja abaixo as características deste imóvel:
- São 124m² de área privativa e duas vagas de garagem ;
- 3 Quartos com uma suíte;
- Escritório reversível integrado a sala;
- Varanda ampla que integra a sala e escritório reversível;
- Cozinha planejada e DCE;
- Prédio no meio da quadra com vista para o nascente;
- Cobertura coletiva com piscina, sauna, salão de festas, academia e churrasqueira;
- Condomínio com gás canalizado, água aquecida e segurança 24h.
Quer saber mais detalhes e conhecer este lindo apartamento ? Entre em contato e
agende sua visita !
Estuda-se permuta por casas
Ligue Agora
Cristiano Valladão
CRECI: 11.678/DF
Ligue Agora
Anna Christina Mourão
CRECI: 10.701/DF
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1232134 no 62imoveis.com
Cristiano Valladão
Creci: 11678
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Cristiano Valladão enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.