QE 38 | 81 m² | Nascente | Vaga Coberta | 2 quartos | DCE
Apartamento com 81 m², bem distribuídos, localizado no 2º andar, prédio com elevador e acesso facilitado, ideal para quem busca conforto, praticidade e ótima localização.
O imóvel conta com 2 quartos amplos, além de DCE completa, oferecendo mais versatilidade para home office, quarto extra ou apoio doméstico. A sala é espaçosa, com varanda estendida, proporcionando maior integração e iluminação natural — um diferencial que também se repete nos quartos.
Apartamento nascente, bem ventilado e iluminado, com piso vinílico, que garante conforto térmico, acústico e um visual moderno aos ambientes.
A cozinha é funcional, com boa circulação, e a área de serviço é separada, mantendo organização no dia a dia.
Possui ainda vaga de garagem coberta, trazendo mais segurança e comodidade.
Localização privilegiada na QE 38 do Guará II, região tranquila, com fácil acesso às principais vias, comércio, escolas, transporte público e serviços essenciais.
Diferenciais do imóvel:
• 81 m² de área privativa
• 2 quartos + DCE
• Apartamento nascente
• Varanda estendida na sala e quartos
• Piso vinílico
• 2º andar
• Prédio com elevador
• Vaga de garagem coberta
• Excelente ventilação e iluminação natural
Ideal para quem busca um imóvel bem localizado, funcional e com excelente custo-benefício no Guará II.
Não esqueça de informar que viu o imóvel QE38 no 62imoveis.com
IP Imob
Creci: 23363
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel IP Imob enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.