SQN 312: 2 Quartos + DCE na Asa Norte (6º andar)
Aproveite a oportunidade de morar em uma das melhores regiões da cidade! Localizado a poucos minutos do Parque Olhos dÁgua, cercado por um comércio variado: restaurantes, pizzarias, cafés, mercados, farmácias, bancos e academias. A apenas 10 minutos dos shoppings Boulevard e Iguatemi, e a 5 minutos do Setor Hospitalar Norte. Menos de 10 minutos da região central.
Destaques do imóvel:
2 quartos
DCE (podendo ser revertida em 3º quarto)
Andar alto (6º andar)
Ar-condicionado na sala e em um dos quartos
Banheiro reformado
Cozinha planejada com armários, fogão de bancada, forno elétrico embutido e coifa em inox
Armários nos quartos, cozinha e banheiro
80,26 m²
Conforto e segurança:
Portaria 24h com monitoramento por câmeras
2 elevadores
Salão de festas
Localização:
SQN 312, Asa Norte, Brasília/DF CEP 70.756-100
Condomínio: R$ 540,00 (com água)
Informações e visitas:
Ligue Agora / Ligue Agora
WhatsApp: Ligue Agora
Os valores de taxas condominiais podem sofrer alterações e deverão ser confirmados pelo interessado junto à administração do condomínio.
Ver mais
Características
Ar Condicionado
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel AP1170 no 62imoveis.com
Alessandro Jardim
Creci: 11763
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Alessandro Jardim enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.