Alugo Sala Comercial Montada | 32m² | Ed. E-Business - Águas Claras - DF
* Área: 32m²
* Andar: 9º andar – nascente
* Vista livre e excelente iluminação natural
* Localização: Edifício E-Business, Águas Claras, Brasília/DF
Sala pronta para Clínica em geral!
Ideal para profissionais da saúde que buscam uma sala completa, moderna e já equipada. É só entrar e começar a atender.
* Distribuição Interna:
Recepção com balcão e poltronas infantis
Sala de espera equipada
Sala de triagem
2 salas individuais para atendimento
Banheiro privativo
Copa
* Diferenciais:
Mobiliário planejado em todos os ambientes
Ar-condicionado em todos os cômodos
Equipamentos para clínica já instalados
Câmeras de segurança internas
Projeto pensado para conforto do público infantil
Design moderno e funcional
* Sobre o Prédio:
Edifício corporativo de alto padrão
Lobby com pé-direito triplo
Controle de acesso e segurança 24h
Estacionamento rotativo com manobrista
Localização estratégica em Águas Claras
Sala pronta para uso imediato
Agende uma visita hoje mesmo!
Ver mais
Características
Ar Condicionado
Gerador de Energia
Guarita
Portão Eletrônico
Projeto de Iluminação
Piso em Porcelanato
Vista Livre
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1108009 no 62imoveis.com
Urbana Imóveis
Creci: 22586
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Urbana Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.