Chácara 4 Suítes para Lazer – Região Noroeste – Goiânia
Valor: R$ 900.000,00
4 suítes amplas | Cozinha funcional | Área gourmet com churrasqueira | Piscina grande aquecida com deck | Área coberta extensa para eventos | Banheiros masculino e feminino externos | Poço artesiano com excelente vazão | Espaço livre para novas construções | Área total: 6.300 m2
Região Noroeste, a 30 minutos do centro de Goiânia, com fácil acesso e ambiente tranquilo, ideal para descanso e lazer em meio à natureza.
Diferenciais do imóvel:
•Terreno amplo, totalmente gramado e bem cuidado
•Árvores frutíferas diversificadas
•Estrutura completa para eventos e convivência
•Água abundante de poço artesiano
•Ótima opção para lazer, moradia ou investimento
Cadastre-se e agende sua visita agora mesmo!
? Responsável: Antonio Ires – CREC: 17.217
WhatsApp: 62 | 9655 | 1415
Chave do anúncio: T2oE4ckl8KLvzZ34
Ver mais
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Localização
GO - GOIANIA - SITIOS DE RECREIO DOS BANDEIRANTES - ALAMEDA LAGO DO RECREIO
Não esqueça de informar que viu o imóvel antonio004 no 62imoveis.com
Antonio Ires de Lima
Creci: 17217
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Antonio Ires de Lima enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.