1/45
R$
5.500.000
Área Útil:
9,00 ha
Valor R$/m²:
61
20 quartos
20 suítes
PIRENÓPOLIS - PIRENOPOLIS
Detalhes
- Venda de Rural Fazenda
- Código: 880331005-145
- Área Total: 90.000,00 m²
- Última Atualização: 27/07/2025
Uma grande oportunidade que está entrando no mercado. O Hotel Fazenda Águas Vivas, que está em uma área muito bem localizada da cidade. Ele está às margens da GO 338, a pouco mais de 5 minutos do trevo principal da cidade. O hotel está em uma área de 9 hectares e meio, uma belíssima extensão às margens da rodovia.
A natureza preservada é um deleite para as inúmeras trilhas ecológicas que tem dentro da fazenda. A infraestrutura é sensacional, conta com:
Duas piscinas aquecidas, uma adulta e uma infantil.
Sauna,
Bar de piscina,
Brinquedoteca,
Salão de jogos,
Parquinho para poder alegrar e entreter os pequenos.
Duas represas, ambas com potencial de pesca esportiva.
O lago, lar doce lar das tartarugas e os parques das aves.
Temos ainda aqui um lindo viveiro dos pássaros, para que você possa contemplar a natureza do nosso cerrado. Ainda com toda a estrutura de fazenda, onde os pequenos vão poder aproveitar a infraestrutura com curral, com gado, com carneiros, enfim, toda a infraestrutura que um hotel fazendo tem para poder disponibilizar.
O restaurante comporta plenamente todos os hóspedes, com café da manhã, almoço e jantar, com as comidas típicas aqui da região e da gastronomia que é referência da nossa região.
A infraestrutura das acomodações, hoje para 52 hóspedes, todas elas em estilo chalé, contam com ar-condicionado, frigobar, televisão e banheiro particular, trazendo assim muito bem-estar e conforto para todos durante a estadia.
Agende sua visita!
Abrahão Machado
CRECI/DF 16569
Ligue Agora
Theo Machado
CRECI/GO 42986
Ligue Agora
Ver mais
Características
- Piscina
Ver mais
Dados deste anúncio
- Visualizações: 39
Localização
GO - PIRENOPOLIS - PIRENOPOLIS - PIRENOPOLIS
Você notou algum problema com este imóvel?
Critique esse anúncio