Imagine unir o charme da vida rural com a sofisticação e conveniência do Lago Norte.
Essa propriedade única, no Núcleo Rural Olhos DÁgua (SMLN Trecho 01, Km 3), oferece 22.600m² de terreno com estrutura imponente e localização estratégica perfeita para quem deseja morar com toda a conveniência de uma chácara de lazer ao lado do lago norte ou para investir em pousada rural de alto padrão, restaurante temático, espaço para eventos, casa de festas ou clínica de bem-estar.
A apenas 12,9 km da Esplanada dos Ministérios, esta chácara representa o equilíbrio ideal entre tranquilidade, natureza e acessibilidade um diferencial decisivo para empreendimentos que desejam atrair o público exigente de Brasília e do Lago Norte.
Casa Principal Elegância e Amplitude
Sobrado com 8 quartos (6 suítes), ideal para hospedagem, família grande ou estrutura de eventos;
2 salas amplas, perfeitas para recepção e convivência;
Cozinha gourmet equipada, ideal para operação gastronômica ou restaurante rural;
Terraço panorâmico com vista deslumbrante para o verde e o horizonte do Lago Norte.
Área de Lazer e Convivência
Espaço gourmet completo com churrasqueira, forno e fogão a lenha;
Piscina com visual encantador para a natureza e a cidade;
Pergolado e jardins integrados, perfeitos para experiências sensoriais;
Horta e árvores frutíferas um convite ao estilo de vida saudável e sustentável.
Casa de Apoio Independente
Sobrado com 2 suítes (1 com closet);
Escritório reversível e cozinha americana planejada ideal para administração do negócio ou moradia de apoio.
Infraestrutura Completa e Sustentável
Energia rural de baixo custo;
Poço artesiano com abundância de água;
Internet de fibra óptica;
Acesso asfaltado em duas frentes;
ITR de arrendamento custo fixo reduzido.
Localização Privilegiada
Shopping Iguatemi 3 min
Smart Fit Lago Norte 2 min
Shopping Deck Norte 3 min
Big Box / Oba Hortifruti 3 min
Pão de Açúcar 5 min
Esplanada dos Ministérios 12,9 km
Por que essa chácara é diferente
Localização nobre, colada ao Lago Norte e ao acesso para o Taquari
Potencial imediato de rentabilidade para turismo, gastronomia e eventos
Estrutura pronta, com arquitetura sólida e paisagismo encantador
Refúgio de luxo com a praticidade de estar a minutos do centro de Brasília
Agende uma visita e descubra o potencial dessa propriedade singular.
(61) 9 Ligue Agora Cláudio Van Damme
RE/MAX PATER
CRECI 31090/DF
Ver mais
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 880461009-30 no 62imoveis.com
RE/MAX Pater
Creci: 22905
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel RE/MAX Pater enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.