UNQ VENDE
Fazenda na região de João Pinheiro MG
A fazenda tem 217 hectares bem localizada a 10km da cidade sendo 5 de asfalto e 5 de chão, terra de cultura preta
2 córregos com abundância de água doce o ano todo ,córrego ribeirão dos órfaos(água cristalina que abastece a cidade de João Pinheiro)e córrego salobo e três poços artesianos
4 CXS d'água de 30 mil litros de cimento
Bebedouros de 5 mil litros em todos os pastos
Com bombeamento automatizado e queda natural .
Bombeamento de água automático no tubo de 3' polegadas pn 125.
Energia trifásico e monofásico
2 casas amplas e boas forradas e varandas com 4 quartos
1 casa simples 2 quartos
Cercas novas de eucalipto tratado de arame liso em todas as divisões de pastos
Pastaria no mombassa,braquiária,e antropogo.
Car,geo,reserva legal e app
Curral para uns 300 bois na acordoalha e aroeira coberto.
Galpão de almoxarifado
Todos os pastos com cochos cobertos
11 divisoes de pastos
Fazenda com toda documentação liberada.
Preço 25mil por hectare.
Totalizando: 5.425.000,00
Ver mais
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Localização
GO - GOIANIA - SETOR CENTRAL - PRACA DOUTOR PEDRO LUDOVICO TEIXEIRA, 11
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1000327 no 62imoveis.com
Unique Imóveis
Creci: 18220
Simule seu crédito conosco e aproveite os benefícios com o Banco BRB ao encontrar seu imóvel
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco BRB, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Unique Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.