*CHACARA 2.5HECT PROXIMO AS CATARATAS DO COURO
* CASA MOBILIADA COM
* 03 QUARTOS SENDO
* 01 SWITE
* SALA, COZINHA
* 04 BANHEIROS
* AREA DE SERVICO
* GARAGEM 03 CARROS
* COZINHA INTERNA
* FOGAO A LENHA
* COZINHA EXTERNA
* POMAR COM VARIAS ARVORES FRUTÍFERAS
* 2 TANQUE DE PEIXE
* POCO ARTES.SEMI FURADO
* AGUA POR GRAVIDADE
* ENERGIA SOLAR
* GALINHEIRO CANIL
* CASA PRA CASEIRO COM UMA
* SUÍTE COZINHA/SALA AMERICANA
* DISPENSA
* DEPOSITO PRA FERRAMENTAS
* LOCALIZACÃO ESTRADA RIO DOS
COUROS HA 12 KM DAS CACHOEIRAS
CATARATAS DOS COUROS E 18KM DO
ASFALTO..PROXIM A CIDADE ALTO
PARAISO-GOIAS
*AGENDE AGORA MESMO UMA VISITA
* TEATAR Ligue Agora
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1148473 no 62imoveis.com
Francisco de Assis Medeiros
Creci: 28320
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Francisco de Assis Medeiros enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.