]:pointer-events-auto scroll-mt-[calc(var(--header-height)+min(200px,max(70px,20svh)))]" dir="auto" tabindex="-1" data-turn-id="request-WEB:8532f1c5-c943-443e-9b98-ea3acfcdc6ed-0" data-testid="conversation-turn-2" data-scroll-anchor="false" data-turn="assistant">
Oportunidade em Condomínio Horizontal de Alto Padrão em Aparecida de Goiânia!
Lote residencial com 250 m² no exclusivo Aldeia do Parque, um dos condomínios horizontais mais desejados de Aparecida de Goiânia.
Ideal para quem deseja construir com liberdade, segurança e qualidade de vida, em um empreendimento planejado para oferecer conforto, lazer e valorização patrimonial.
Diferenciais do Condomínio:• Portaria com controle de acesso e segurança 24h• Área comercial de apoio• Espaço destinado para feira• Praças de convivência• Espaço gourmet• Pet Place• Academia completa
Área de Lazer Completa:• Piscina• Campo de futebol• Quadra de tênis• Quadra poliesportiva• Quadra de areia• Playgrounds• Salão de festas• Espaços gourmet integrados• Academia equipada
Um condomínio pensado para proporcionar bem-estar, integração familiar e valorização contínua do seu investimento.
Excelente opção tanto para moradia quanto para investimento. Ótimo valor de venda!
]:pointer-events-auto scroll-mt-(--header-height)" dir="auto" tabindex="-1" data-turn-id="6bba29d2-c335-44e0-9916-382ced9955e5" data-testid="conversation-turn-3" data-scroll-anchor="false" data-turn="user">
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Dados deste imóvel
Publicado há:1 dia
Venda de Lote/Terreno/Área Residencial
Código:AU36899
Área Total:
250,00 m²
Acesse informações exclusivas da análise de mercado com o Estatísticas 62i!
Evolução do Preço
Estimativa do Mercado
Valor médio:
Preço do m²:
Imóvel
Valor do imóvel:R$ 400.000
Preço do m²:
R$ 1.600
Faixa de Preço m² na Região
Características
Guarita
PlayGround
Quadra Esportiva
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Localização
GO - APARECIDA DE GOIANIA - JARDIM LUZ - AVENIDA SAO JOAO
Não esqueça de informar que viu o imóvel AU36899 no 62imoveis.com
Centro de Gestão Adão
Creci: 4436
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Centro de Gestão Adão enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.