Kitnet de 28 m² composta de sala com cozinha americana com armários, banheiro e quarto com armários.
Condomínio com academia
*Valor do condomínio já com desconto
**Valor do IPTU anual 2025 R$ 896,40 (Será Calculado proporcional a partir da data de inicio do contrato )
Para agendamento de visita :
Ligue Agora / Ligue Agora / Ligue Agora / Ligue Agora (WPP) de segunda a sexta-feira das 08:30 as 17:30.
Para locação fica reservado o direito da Imobiliária em fazer a análise cadastral podendo aceitar ou recusar, sem prejuízo para as partes.
Abaixo segue as modalidades de garantia aceitas para locação, que são três opções:
1- FIADORES: É necessário possuir 2 fiadores, os mesmos tem que ter a renda três vezes maior que o valor do aluguel, e um deles tem que possuir imóvel em Brasília. Nesse caso tanto o pretendente a locatário (a) como os dois fiadores, cada um tem que preencher uma ficha separado, junto com a documentação, no caso de casado(a) encaminhar também a mesma documentação do cônjuge.
2- TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO: Nessa modalidade, o pretendente a locatário (a) deverá fazer aquisição de um título de capitalização no valor de 6 vezes o valor do aluguel + os encargos (condomínio e IPTU). No final da locação o valor do título atualizado é resgatado e restituído diretamente ao locatário, lembrando que o Titulo de capitalização tem como objetivo garantia locatícia e não rentabilidade.
3- SEGURO FIANÇA: Após analise de crédito mediante aprovação da seguradora, o locatário pagará uma porcentagem sobre o valor do aluguel depender da análise do risco. Valor este que será cobrado mensalmente no aluguel, no boleto bancário durante os 12 meses de contrato. Não é ressarcido na rescisão contratual.
Ver mais
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 400076 no 62imoveis.com
Imobiliária Consolida
Creci: 23017
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Imobiliária Consolida enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.