Casa em Vicente Pires
Condomínio fechado
Casa de 249 m2, em lote de 400 m2 (solta no lote), composta por quatro suítes, sala ampla com ventilação natural, cozinha com armários planejados, fogão cooktop e exaustor, despensa, área de serviço, escritório, cozinha americana com sala de jantar, bancada em granito, lavabo, área de serviço ampla, armários nos quartos. Imóvel possui duas entradas individuais, todo no porcelanato, janelas amplas em blindex, banheiros com blindex e espelhos de corpo inteiro em todos os quartos, closet na suíte master, acabamento de primeira com revestimento em todos os cômodos da casa, garagem coberta para 4 carros e garagem aberta para 2 carros, área externa toda no porcelanato e lindo jardim, portão eletrônico e condomínio fechado com excelente localização tendo saída rápida para EPTG e Estrutural, rua de acesso sem engarrafamento, próximo à nova ponte que da acesso ao Jockey, com IPTU 2021 pago, taxa de condomínio 200 reais!
Casa desocupada só entrar e morar
Valor: 790.000,00
Para melhor atender FM Imóveis creci-j 25085 Ligue Agora
*Visitas e informações*
*Flávio Morais Ligue Agora*
*Flaviano Morais Ligue Agora*
Nosso catálogo:
class='abrirModalDadosPessoais telefone-na-descricao-v2 btn btn-accent btn-sm' data-anunciante='275' data-numero='55619120515' title='Clique aqui para ver o telefone' data-acao='verTelefone'>Ligue Agora3
www.fmimoveis.com.br
fmimoveisdf.homer.com.br
YouTube: fmimoveis335
Insta: fmimoveisbsb
Não esqueça de informar que viu o imóvel 10056 no 62imoveis.com
Flávio Morais imóveis
Creci: 22862
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Flávio Morais imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.