Mais que uma casa, um refúgio completo para sua família!
Aluguel: R$ 20.000/mês | Porteira Fechada
Venda : $3.000.000( aceita imóvel - apartamento )
Se você busca espaço, conforto e elegância em um só lugar, acaba de encontrar. Essa casa recém-reformada reúne o melhor dos dois mundos: são duas residências independentes no mesmo terreno, ideal para quem valoriza privacidade e versatilidade.
- 625m² de área construída | 978m² de terreno
- 6 quartos no total (4 suítes)
- 7 banheiros
- 4 vagas cobertas
- 400m² de área verde
- 2 cozinhas totalmente equipadas
- Sauna | Espaço gourmet | Mobiliada com muito bom gosto
Casa principal: 4 quartos (sendo 3 suítes), sala ampla com dois ambientes, lavabo, copa, cozinha planejada, despensa, área de serviço e banheiro de apoio.
Casa auxiliar: Suíte máster, duas cozinhas (sendo uma gourmet), lavabo e sauna.
- Toda reformada, com acabamentos de primeira linha e décor aconchegante. É só entrar e morar!
- Localização estratégica no Lago Sul – Perto da Administração e da entrada da Ermida Dom Bosco - segurança, tranquilidade e charme em cada esquina.
- Não deixe para depois. Entre em contato agora mesmo e viva o privilégio de morar bem!
Palmira Telles/ CRECI 30.757 DF
Ligue Agora
Não esqueça de informar que viu o imóvel MSQL32 no 62imoveis.com
Telles Consultoria
Creci: 30757
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Telles Consultoria enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.