VILLA142056 - Última atualização: 01/10/25 23:31
ALEXI IMOBILIÁRIA VENDE Excelente casa de dois pavimentos no Condomínio Quintas do Sol.
TÉRREO: Ampla sala para três ambientes, cozinha em conceito aberto, área de serviço e dependência completa de empregada, três quartos sendo uma suíte, todos com excelentes armários, garagem coberta para dois carros.
PRIMEIRO PAVIMENTO: Amplo salão de jogos, banheiro social, quarto de hospedes, rouparia, espaço gourmet, vista privilegiada para o vale.
ÁREA DE LAZER: Piscina aquecida, churrasqueira, forno e fogão à lenha, banheiro e depósito.
ADICIONAIS: O imóvel possui sistema de geração próprio de energia fotovoltaico, ar condicionado nos quartos e na sala, excelente projeto com ótima luminosidade natural e ventilação.
O imóvel está localizado em área privilegiada na mesma quadra da área de lazer principal.
ACEITA IMÓVEL NO PLANO PILOTO!
:: Veja as fotos e agende uma visita!
:: Ligue Agora(whatsapp) Marcio Alexi
:: Ligue Agora.................Escritorio
Ver Email
www.aleximobiliaria.com.br
SHIS QI 11 Bloco "O", sala 301/30, Lago Sul, Brasília-DF.
Marcio Alexi Creci 8666.
Ver mais
Características
Área de Lazer
Área de Serviço
Escritorio
Guarita
Piscina
PlayGround
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Dados deste anúncio
Publicado há:1 dia
Visualizações:584
Localização
DF - BRASILIA - JARDIM BOTANICO - Condomínio Quintas do Sol
Não esqueça de informar que viu o imóvel VILLA142056V01 no 62imoveis.com
Alexi Imobiliária
Creci: 8666
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Alexi Imobiliária enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.