ELDORADO IMOBILIÁRIA VENDE
Linda Casa no Condomínio Morada de Deus (AMOOB)
Jardim Botânico Brasília/DF
Apresentamos esta belíssima residência localizada no Condomínio Morada de Deus, no Jardim Botânico, um endereço que alia tranquilidade, segurança e excelente qualidade de vida. Com projeto moderno, ambientes amplos e bem distribuídos, este imóvel é ideal para quem busca conforto e sofisticação em meio à natureza.
Características do Imóvel
Terreno com 750 m²
Área construída de aproximadamente 432 m²
4 dormitórios, sendo 2 suítes, proporcionando conforto e privacidade
3 banheiros bem distribuídos
Sala ampla e bem iluminada, com projeto de iluminação
Cozinha espaçosa com armários planejados
Escritório, ideal para home office ou estudos
Área de serviço funcional
Varanda com vista agradável para o condomínio
Área Externa
Espaço gourmet com churrasqueira
Jardim integrado aos ambientes de lazer
Piscina, perfeita para momentos de descanso e convivência
2 vagas de garagem cobertas
Portão eletrônico, garantindo praticidade e segurança
O Condomínio Morada de Deus oferece infraestrutura completa, com guarita, interfone, áreas verdes e espaços de lazer, além de um ambiente familiar e seguro. Sua localização privilegiada no Jardim Botânico garante fácil acesso às principais vias, comércios e serviços da região.
Uma excelente oportunidade para viver com conforto, espaço e qualidade de vida em um dos condomínios mais desejados da região.
Agende já sua visita
Ligue Agora
(61) 9 Ligue Agora | (61) 9 Ligue AgoraVer Email
Eldorado Imobiliária
SMDB Sul Comércio Conjunto 12 Bloco F Salas 208/209
CEP: 71.680-116 Lago Sul, Brasília/DF
(Subida/Descida da QI 23, ao lado do McDonalds)
Não esqueça de informar que viu o imóvel CA0281 no 62imoveis.com
Eldorado Imobiliária
Creci: 29272 DF
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Eldorado Imobiliária enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.