Lilian Vieira Vende:
CASA NOVA COM 4 SUÍTES E PISCINA | AVENIDA DA CRUZ – AO LADO DE ÁGUAS CLARAS
Localizada em uma das melhores regiões da Avenida da Cruz, ao lado de Águas Claras, esta casa está em condomínio estilo americano, com ruas largas e excelente padrão construtivo, ao lado do Condomínio Bela Via.
Região estratégica, próxima a comércio, parada de ônibus e diversas facilidades para o dia a dia.
Detalhes do imóvel
Lote com 200m²
Sobrado moderno
4 suítes, todas com ponto para ar-condicionado
Suíte master com closet amplo, um dos maiores da categoria
Esquadrias em alumínio linha Gold na cor champanhe
Fachada imponente com ripado moderno
Paisagismo frontal e na área gourmet
Piscina pastilhada com aquecimento solar
Boiler para aquecimento de água nas torneiras e chuveiros
Acabamento de alto padrão
Uma casa pensada para quem busca conforto, modernidade e localização estratégica, próxima a Águas Claras.
Valor: R$ 1.150.000
Valores de condomínio e IPTU a confirmar.
Agende sua visita agora mesmo!
Lilian Vieira - Ligue Agora
CRECI DF 28. 047
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Características
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Escritorio
Interfone
Jardim
Lavabo
Piscina
Projeto de Iluminação
Área de Serviço Coberta
Piso em Porcelanato
Vista Livre
Cozinha Espaçosa
Pintura Nova
Aceita Pets
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel LV0504 no 62imoveis.com
Lilian Vieira Corretora de Imóveis
Creci: 28047
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Lilian Vieira Corretora de Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.