VALLE IMÓVEIS APRESENTA:
Onde sonhos encontram o endereço certo. Há mais de 17 anos, a Valle Imóveis atua no mercado imobiliário do Distrito Federal conectando pessoas, patrimônios e novas histórias, com experiência, transparência e atendimento personalizado.
** EXCLUSIVIDADE NO RESIDENCIAL LUZ DO SOL | 1.000M² DE LOTE + 600M² ÁREA VERDE | 320M² CONSTRUÍDOS | PISCINA AQUECIDA | CHURRASQUEIRA | 3 QUARTOS | SUÍTE **
No Residencial Luz do Sol, esta propriedade reúne aproximadamente 1.000m² de lote, sendo cerca de 600m² de área verde, uma casa com aproximadamente 320m² construídos, piscina aquecida, varanda que percorre toda a residência e um pomar formado com diversas espécies frutíferas.
É o tipo de imóvel pensado para quem busca uma rotina diferente: mais verde, mais privacidade, espaço para receber e aquela sensação de estar em uma casa de campo sem abrir mão da estrutura de um imóvel urbano.
A residência foi edificada em alvenaria convencional, possui laje, telhado colonial e ainda conta com estrutura preparada para um terceiro pavimento, ampliando as possibilidades de personalização para o futuro.
*** CARO CLIENTE: CLIQUE NO VÍDEO NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO E CONHEÇA ESTA RESIDÊNCIA NA ÍNTEGRA ***
** DESTAQUES DO IMÓVEL **
* Lote com aproximadamente 1.000m²
* Aproximadamente 600m² de área verde
* Área construída: aproximadamente 320m²
* 3 quartos, sendo 1 suíte
* Ampla varanda contornando toda a casa
* Piscina aquecida
* Churrasqueira
* Pomar com diversas árvores frutíferas
* Estrutura para terceiro pavimento
* Construção em alvenaria convencional
* Laje
* Telhado colonial
* Condomínio com aproximadamente 30 casas
* Condomínio: R$ 180,00
** ÁREA EXTERNA **
O terreno proporciona uma área externa generosa, com aproximadamente 600m² de área verde, criando um ambiente de contato com a natureza e oferecendo inúmeras possibilidades de utilização.
* Piscina aquecida
* Casa de máquinas
* Churrasqueira
* Ampla área externa
* Área verde
* Pomar formado
** POMAR**
* Bananeira
* Amora
* Pitomba
* Acerola
* Manga
* Jabuticaba
* Abacate
** SUBSOLO **
* Espaço para 2 carros
* Cozinha
Banheiro
** SALA DE ESTAR E SALA DE JANTAR **
Sala de jantar:
* Piso em porcelanato
* Ambiente integrado à área social
Sala de estar/TV:
* Piso flutuante
* Rack para TV
* Parede revestida em painel 3D
** COZINHA **
* Piso em porcelanato
* Armários planejados
* Vista para a reserva/área verde
** LAVANDERIA **
* Ambiente separado
* Tanque com 3 cubas
** QUARTO 01 **
* Piso em porcelanato
* Projeto de iluminação
* Nichos
** QUARTO 02 **
* Piso em porcelanato
* Painel/rack para TV
* Projeto de iluminação
** BANHEIRO SOCIAL **
* Piso em porcelanato
* Ventilação natural
* Box em Blindex
* Espaço sob a pia sem armários
** PARTE SUPERIOR **
O acesso ao pavimento superior é feito por escada espiral, levando a um ambiente íntimo e reservado.
* Antessala
* Espaço para escritório
* Piso flutuante
** SUÍTE **
A parte superior abriga uma suíte ampla, acompanhada de closet e acesso à varanda.
* Piso flutuante em ótimo estado
* Banheiro com Blindex
* Ventilação natural
* Espaço sob a pia sem armários
* Closet amplo
* Closet sem armários
* Acesso à varanda
** VARANDA **
Um dos diferenciais arquitetônicos da residência é a varanda que contorna toda a casa.
** CONDOMÍNIO **
O Residencial Luz do Sol possui aproximadamente 30 casas, proporcionando uma configuração mais reservada e residencial.
** SITUAÇÃO DO IMÓVEL **
* Cessão de direitos não financia
* IPTU em nome do proprietário (Pode realizar escritura de posse)
* Água e esgoto ligado diretamente a CAESB
** OBSERVAÇÃO IMPORTANTE **
A metragem de lote, área verde, área construída, características construtivas, possibilidades de ampliação e demais informações deverão ser confirmadas junto à documentação oficial do imóvel antes da conclusão do negócio.
** AGENDE SUA VISITA **
Se você procura uma casa que vá além dos metros quadrados tradicionais e quer terreno, verde, pomar, piscina, varanda e espaço para construir novas histórias, vale a pena conhecer esta propriedade pessoalmente.
Entre em contato com a Valle Imóveis e agende sua visita.
MÁRCIO LUCAS
Perito Avaliador de Imóveis | Corretor de Imóveis
CNAI 53.568 | CRECI DF 27.137
(61) 9 Ligue Agora
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Características
Aquecimento Solar
Área de Lazer
Área de Serviço
Cozinha com Armários
Despensa
Guarita
Interfone
Jardim
Lavabo
Piscina
Portão Eletrônico
Salão Gourmet
Varanda
Projeto de Iluminação
Área de Serviço Coberta
Piso em Porcelanato
Aceita Pets
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 618 no 62imoveis.com
Márcio Lucas
Creci: 27137
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Márcio Lucas enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.