SRES Quadra 10 Bloco N
SRES 10 | Casa térrea na laje com 3 quartos - sendo 1 suíte - 2 vagas - aceita financiamento e FGTS
R$
890.000
Área Útil:
110,00 m²
Valor R$/m²:
8.090
3 quartos
1 suíte
2 vagas
CRUZEIRO - VELHO
Detalhes
- Venda de Casa Condominio Padrão
- Código: CA6918
- Aceita Financiamento: Sim
- Área Total: 120,00 m²
- Última Atualização: 23/05/2025
SRES 10 - Cruzeiro Velho
Apresentamos uma excelente casa térrea, na laje, localizada em uma área nobre do Cruzeiro Velho. Este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um dos bairros mais tradicionais de Brasília.
- Sala ampla para dois ambientes
- Cozinha com forro pvc
- Área de serviço
- 3 Quartos, sendo 1 suíte
- Banheiro social
- 2 Vagas de garagem
Detalhes:
- Térrea, na laje, com forro pvc na cozinha e piso cerâmico em toda a casa.
Não perca a chance de viver com conforto e tranquilidade em uma das áreas mais valorizadas do Cruzeiro Velho. Essa casa térrea reúne todos os elementos para proporcionar o estilo de vida que você merece. Agende sua visita e descubra o seu novo lar!
ACEITA FINANCIAMENTO e FGTS
A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deverá ser confirmada junto à certidão de ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada, bem como eventual vaga de garagem anunciada que deverá ser confirmada, pois se trata de vaga vinculada, área comum ou estacionamento público cercado.
Plantão de atendimento
Ligue agora e agende sua visita!
Ver mais
Características
- Portão Eletrônico
- Varanda
Ver mais
Localização
DF - CRUZEIRO - VELHO - SRES Quadra 10 Bloco N
Você notou algum problema com este imóvel?
Critique esse anúncio