VENDO IMÓVEL COM PISCINA - QC 10 CONDOMINIO RESIDENCIAL JARDINS DAS CAVIÚNAS - JARDINS MANGUEIRAL - DF
CASA REFORMADA, com área construída de 99,83m² e 3 quartos com 1 suítes.
Características principais do imóvel:
. Projeto arquitetônico único, privilegiando bom dimensionamento dos ambientes;
. Sala TV;
. Cozinha integrada com a área gourmet, armários;
. Piscina aquecida;
. Lavabo;
. Suíte principal com banheiro e armários;
. Cozinha com acabamentos fino;
. Área de serviço;
. 02 vagas de garagens;
. Ar condicionado;
Características do bairro:
. Condomínio fechado com vigilância motorizada e guarita 24hs;
. Rua tranquila e bem localizada;
. Comercio próximo;
. Parquinhos, campo de futebol, churrasqueiras, salões de festa, Brinquedoteca e Quadra poliesportiva;
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com os nossos consultores.)
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1041635 no 62imoveis.com
G5 Empreendimentos Imobiliários
Creci: 31451
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel G5 Empreendimentos Imobiliários enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.