As Casas Le Jardin foram criadas para quem deseja muito mais que uma casa: um lar moderno, confortável, seguro e com condições especiais de pagamento. E o melhor: já temos opções prontas para morar e outras unidades com entrega até dezembro/2025.
Casas prontas e personalizáveis – escolha seu jeito de morar
Imagine morar em uma casa térrea de 161 m2, projetada para oferecer praticidade, conforto e bem-estar em terrenos de 405 a 750 m2.
Cada casa conta com:
•3 suítes amplas para mais privacidade e conforto;
•Sala espaçosa para dois ambientes;
•Cozinha integrada para maior praticidade;
•Varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e família;
•Área de serviço funcional;
•Garagem para 2 carros.
Você pode personalizar os detalhes do projeto, desde acabamentos e fachada até piscina, energia solar, armários e paisagismo (aplicam-se custos adicionais para cada item escolhido).
Condições exclusivas:
•Opções prontas para morar ou com entrega em 90, 120 ou 180 dias;
•Financiamento de até 90% direto com o BRB, podendo usar seu FGTS e com até 6 meses de carência para a primeira parcela;
•ITBI com alíquota reduzida de 1%, parcelado em até 10x sem juros no boleto ou incorporado ao financiamento, assim como as custas de cartório;
•Casa modelo pronta para visitação.
Condomínio Le Grand Jardin
Com portaria 24h, controle de acesso rigoroso e áreas de lazer exclusivas, o condomínio é ideal para famílias que buscam tranquilidade, privacidade e integração.
•7 condomínios internos fechados, cada um com área de lazer própria;
•2 reservas ambientais para mais verde e ar puro;
•Primeira etapa já concluída e próxima entrega em dezembro/2025;
•Localização privilegiada, a poucos minutos da Ponte JK;
•Ambientes planejados para segurança, lazer e qualidade de vida.
Casas e lotes prontos para morar ou construir;
Personalização completa para cada estilo de vida;
Espaço para crianças, pets e toda a família viverem com liberdade.
PARA MAIS INFORMAÇÕES OU PARA AGENDAR UMA VISITA, FAVOR ENVIAR MENSAGEM PARA O WHATSAPP: Ligue Agora.
Daniel Ferreira
Corretor e Perito em avaliações de imóveis
Pós-graduado em direito imobiliário e condominial
CRECI-DF: 12.668 / CNAI: 27.316 / CRA-DF: 31.440 / CRECI: 30.400-PJ
Não esqueça de informar que viu o imóvel 325 no 62imoveis.com
Daniel Ferreira
Creci: 30400
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Daniel Ferreira enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.