Vendo linda casa com 3 quartos, sendo 3 suítes; todos os quartos com armários e aparelhos de ar condicionado; água quente/ Boiler;
Sala ampla com pé direito alto e porta de acesso em madeira; Lavabo;
Cozinha americana com armários de ótima qualidade; cooktop e forno;
Área de serviço com armários;
Ampla varanda com churrasqueira; pergolado;
Piso em porcelanato de ótima qualidade;
Louças da Marca Deca; iluminação em Led;
2 vagas de garagem coberta;
Telhado colonial;
1 caixa d’água de 2000L.
Lote nascente;
240m2 de área construída; lote com 705m2;
Lazer: 3 parquinhos infantis; Campo de futebol; quadra de areia; quadra poliesportiva coberta; churrasqueira; academia ao ar livre;
Localização: Condomínio Privê Morada Sul Etapa C
Imóvel próximo à Portaria principal - Cj 7
Excelente Condomínio, que está em fase de regularização, a 7 Km da Ponte JK, com portaria e segurança em ronda 24 horas.
More com conforto e segurança.
Comércio próximo com padaria, mercado, farmácia, salão de beleza etc
Escritura Pública de Cessão de Posse
Não aceita financiamento
Agende já a sua visita.
Tratar: Reginaldo Soares
Ligue Agora Ligue Agora
Creci 8623-DF
Não esqueça de informar que viu o imóvel 887372 no 62imoveis.com
Reginaldo Soares
Creci: 8623
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Reginaldo Soares enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.