Casa à Venda no Condomínio Ouro Vermelho I
Se você procura um lar acolhedor, cercado pela tranquilidade da natureza e com todo o conforto de um condomínio completo, esta é a escolha certa.
Esta charmosa casa térrea oferece:
3 quartos, sendo 1 suíte, todos bem iluminados e com excelente ventilação natural
Sala ampla com pé-direito duplo, integrada em 3 ambientes
Cozinha funcional com armários planejados
Varanda espaçosa com vista livre
Lote de 1.000 m², rodeado por árvores frutíferas e muito espaço para criar novos hábitos ao ar livre
No Condomínio Ouro Vermelho I, você encontrará:
Segurança motorizada e portaria 24 horas
Áreas de lazer amplas e bem cuidadas
Academia equipada
Quadras poliesportivas
Salão de festas e espaço gourmet para confraternizações
Viva em um lugar onde conforto, natureza e segurança se encontram. Agende sua visita e conheça de perto o seu novo lar!
Agende sua visita!
A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deverá ser confirmada junto à certidão de ônus do imóvel ou cessão de direitos.
Não esqueça de informar que viu o imóvel PD3484 no 62imoveis.com
Paulo Duarte Imóveis
Creci: 21696
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Paulo Duarte Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.