Condomínio Mini Chácaras do Lago Sul
Condomínio com 30 anos de existência e com localização privilegiada.
Próximo da QI 29 do Lago Sul (2km).
Uma excelente oportunidade para ter sua casa térrea, linda, moderna, novinha e com alto padrão de qualidade construtiva e de acabamentos.
Terreno de 600 m², plano, gramado, todo murado e com uma linda vista livre.
A casa tem 215m² de área útil e mais um depósito de 20m².
Caixa d’água de 2.000 litros com água totalmente pressurizada.
Iluminação da casa toda em LED e preparação para ar condicionado nos quartos e sala.
Sistema de câmeras instalado.
As portas são resistentes à água. Esquadrias de alumínio em toda a casa. Porcelanatos de 123x123. As bancadas são de quartzo branco stellar e os vasos e metais da Deca.
Portão eletrônico, com fechadura eletrônica.
A casa tem 03 suítes, sendo a suíte máster com closet.
Sala e cozinha amplas e com pé direito duplo.
Armários na cozinha e uma ilha maravilhosa em quartzo branco.
Área de serviço.
Despensa.
Banheiro externo.
Depósito com 20m².
Observações importantes:
- Analisa Permutas;
- Não aceita financiamento;
- Conheça o condomínio pelo Instagram:
Agende sua visita:
C&S Consultoria Imobiliária: Ligue Agora
Claudia – Corretora Creci/DF 26060: Ligue Agora
Simião – Corretor Creci/DF 9548: Ligue Agora
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1293004 no 62imoveis.com
Simião Oliveira
Creci: 9548
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Simião Oliveira enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.