Casa à Venda na 26 de Setembro – 2 Quartos em Condomínio Fechado (Rua 2)
NÃO ACEITA FINANCIAMENTO!!!
Excelente oportunidade de adquirir sua casa na 26 de Setembro, localizada na Rua 2, em condomínio fechado, ideal para quem busca segurança, conforto e praticidade.
O imóvel conta com uma planta funcional e bem distribuída, composta por sala aconchegante, cozinha americana integrada, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, área de serviço e varanda lateral, garantindo melhor ventilação e aproveitamento dos espaços.
O condomínio já possui infraestrutura com ruas em bloquete, oferecendo mais conforto e valorização ao imóvel.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
2 quartos (1 suíte)
Banheiro social
Sala
Cozinha americana
Área de serviço
Varanda lateral
Condomínio fechado
Rua com bloquete
Localização: 26 de Setembro – Rua 2
Entre em contato:
Ligue Agora
Não esqueça de informar que viu o imóvel CASA 26 SETEMBRO R2 no 62imoveis.com
LM imóveis
Creci: 14143
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel LM imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.