Acesse informações exclusivas da análise de mercado com o Estatísticas 62i!
Evolução do Preço por m²
Valor Médio do Mercado
Valor do imóvel:
R$ 1.160.000
Preço do M²
Valor m² do imóvel:
R$ 7.837
Faixa de Preço na Região
Imóvel Assinado
Este apartamento passou por uma reformulação completa, orientada por um projeto arquitetônico e luminotécnico que integra sofisticação, funcionalidade e fluidez espacial. A proposta priorizou a ampliação visual dos ambientes e a criação de uma planta moderna, com living segmentado em três setores, varanda gourmet totalmente estruturada e cozinha com ilha central que se integra à dinâmica da casa. Materiais de alto padrão, como Silestone, granito Siena escovado e porcelanato Calacatta.
Apartamento 4 Quartos - Reformado e Automatizado - Residencial Araucárias - Águas Claras
Localização e Conceito do Imóvel
Localizado ao lado do Águas Claras Shopping.
Projeto arquitetônico e luminotécnico assinado pela Arquiteta Larissa Leite.
Imóvel adaptado para acessibilidade PNE, garantindo mobilidade, conforto e segurança.
Living
Cortina de vidro.
Ar-condicionado automatizado com comando de voz.
Cristaleira com iluminação em LED.
Lavabo amplo.
Varanda Gourmet
Moderna e funcional.
Pontos hidrossanitários e de gás.
Bancada em Silestone.
Cuba dupla.
Suíte Master
Varanda privativa envidraçada.
Ar-condicionado automatizado.
Banheiro completo com ducha e sistema de água quente.
Quartos Adicionais
Três quartos, sendo um utilizado como home cinema.
Home cinema com varanda envidraçada.
Porta de alumínio acústica.
Ar-condicionado automatizado.
Hall Íntimo
Banheiro social.
Espaço para roupeiro.
Cozinha
Ampla e funcional.
Bancada e ilha em granito branco Siena escovado.
Cuba tripla.
Ponto para triturador.
Preparação para lava-louças.
Área de Serviço
Independente, com ventilação natural.
Bancada em granito branco Siena escovado.
Tanque em aço inox.
Armários planejados.
Escritório / DCE
Entrada exclusiva.
Banheiro próprio.
Hall privativo.
Acabamentos e Sistemas
Banheiros revestidos em porcelanato Calacatta.
Louças Deca e metais Docol.
Entrada social com fechadura eletrônica.
Circuito interno de TV e monitoramento em todo o apartamento.
Detector de fumaça na cozinha.
Sistema elétrico totalmente renovado
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1150480 no 62imoveis.com
Elite Netimóveis
Creci: 32768
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Elite Netimóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.