FEROLA A MAIS ACESSADA DE BRASÍLIA VENDE:
RESIDENCIAL PENÍNSULA - SUPER REFORMADO
Venha se encantar com esse luxuoso apartamento!!!
Acabamento de primeira, projetado por uma arquiteta renomada.
Um dos melhores condomínios em Águas Claras, a planta original é de 4 Quartos (dormitórios) + DCE, são 180 m² de área útil, porém foram feitas algumas alterações.
Nós temos na entrada um belíssimo lavabo e espelho na parede destacando o hall de acesso pra sala, que por sinal é bem generosa e conta com uma ampla varanda gourmet!
Sem contar que é toda equipada e com uma vista espetacular para o lazer. A cozinha quadrada tem uma bancada fixa e uma mesa embutida para 3 lugares!
A área de serviço é separada e ao lado um espaço para escritório. O apartamento é todo com porcelanato acetinado, sendo menos escorregadio!!
Um dos Quartos está como sala de TV, mas é bem simples transformar e voltar em mais uma Suíte.
Contém ar-condicionado na sala, cozinha e nos quartos. Projeto de iluminação e armários de qualidade em todos os ambientes!!!
A suíte principal do casal é um dos atrativos desse glamouroso apartamento, tem um closet de deixar qualquer mulher de boca aberta, mas sem esquecer dos homens também, rsrsrs!!!
É realmente para quem tem bom gosto, e valoriza um trabalho bem diferente do comum.
3 vagas de garagem cobertas e soltas.
Comprando esse apartamento você ganha um resort de presente! Com várias piscinas aquecidas, academia, sauna, spa, churrasqueiras, quadra poliesportiva e de tênis também, home cinema com um sistema de som fantástico, todos os salões de festas equipados, brinquedoteca e playground para criançada.
O que falar da localização?: Sem dúvidas o acesso é bem prático para pedestres quem usam o transporte público, perto de paradas de ônibus e metrô, ao lado da Faculdade UniCeub, próximo ao Taguatinga Shopping, Atacadão Assaí, faculdade Unieuro, via EPTG, Pistão Sul e Norte.
Oportunidade incrível!
Conheça e faça sua proposta!!
Temos os melhores imóveis da região, ligue e confira!!!
AGENDE SUA VISITA!
EQUIPE FEROLA:
BONFIM (61) 9 Ligue Agora - Creci: 10.390/DF
JARBAS (61) 9 Ligue Agora - Creci: 18.898/DF
LILIAN (61) 9 Ligue Agora - Creci: 7.952/DF
ROBSON (61) 9 Ligue Agora - Creci: 21.934/DF
EDSON (61) 9 Ligue Agora - Creci: 27.192/DF
BEATRIZ (61) 9 Ligue Agora - Creci: 28.707/DF
JULIANA (61) 9 Ligue Agora - Creci: 29.453/DF
FERNANDA (61) 9 Ligue Agora - Creci: 14.240/DF
WEDER (61) 9.Ligue Agora - Creci: 30.759/DF
MARCOS (61) 9 Ligue Agora - Creci: 11.811/DF
AVALIAÇÃO GRATUITA: (61) 9 Ligue AgoraVer Email - Creci: 10.390/DF
FEROLA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS: Ligue Agora
Não esqueça de informar que viu o imóvel FAB0271 no 62imoveis.com
Ferola Empreendimentos Imobiliários
Creci: 11476
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Ferola Empreendimentos Imobiliários enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.