PENÍNSULA - 128m2 - 2 VAGAS SOLTAS
PENÍNSULA - 128m2 - 2 VAGAS SOLTAS
Este apartamento possui uma reforma ideal para famílias com 3 pessoas. A idéia foi criar ambientes simples, espaçosos e aconchegantes!
A planta original tem 4 quartos + DCE. O apartamento pode ser revertido para 4 quartos sem grandes reformas, as divisórias foram feitas em drywall, o que vai garantir uma reforma rápida.
SOBRE O IMÓVEL
- 3 Quartos, sendo uma suíte com espaço para trabalho e um closet, outro quarto atualmente funciona como um quarto de visitas ou segundo escritório
- HOME CINEMA feito da DCE, espaço ideal para curtir aquele filme ou série preferida após um dia de trabalho
- 2 banheiros, sendo um lavabo e outro na parte íntima do apartamento.
- Sala em 2 ambientes, sendo um para jantar e outro de estar
- Ampla cozinha com ámarios palnejados
- Varanda gourmet ampla com cortina de vidro
- DCE transformada em sala e TV.
- Instalação de ar condicionado em todos os cômodos
- 2 Vagas soltas e muito próximas do elevador
SOBRE O CONDOMÍNIO:
- 39.000 m² de áreas verdes e lazer:
- Piscinas adulto e infantil.
- Quadra de tênis e poliesportiva.
- Playground para várias faixas etárias.
- Churrasqueiras, redários, minigolfe e praças temáticas.
- Cinema, salão de festas, home office, brinquedoteca, sala de jogos e muito mais!
- Sustentabilidade e praticidade:
- Equipe profissional para atender reparos.
- Comércio integrado e acesso às melhores vias de Águas Claras.
Agende uma visita e viva no maior resort residencial de Águas Claras!
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1167335 no 62imoveis.com
Paulo Lindozo
Creci: 12057
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Paulo Lindozo enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.