4 QUARTOS, 4 SUÍTES, 3 VAGAS, 154M²,
Apartamento Exclusivo no Riviera - Park Sul
Viva o Luxo e a Exclusividade no Coração do Park Sul: Apartamento Espaçoso com 4 Suítes e Lazer Completo no Riviera!
Descubra a oportunidade de transformar seus sonhos em realidade neste magnífico apartamento de 154m² no prestigiado condomínio Riviera, localizado no cobiçado Park Sul. Projetado para oferecer o máximo em conforto e privacidade, este imóvel dispõe de 4 quartos, todos eles suítes, garantindo um espaço íntimo e exclusivo para cada membro da família.
Com 3 vagas de garagem, a conveniência e a segurança são prioridades. O apartamento encontra-se em seu estado original, sem armários, o que representa uma tela em branco para você personalizar cada detalhe e criar o lar dos seus sonhos, com o design e os acabamentos que sempre desejou. Imagine a liberdade de projetar cada ambiente de acordo com seu estilo e necessidades, sem restrições.
O condomínio Riviera oferece uma infraestrutura de lazer completa, proporcionando momentos inesquecíveis para toda a família. Desfrute de piscinas, academia, salões de festa, áreas verdes e muito mais, tudo pensado para o seu bem-estar e diversão. A localização privilegiada no Park Sul garante fácil acesso a uma vasta gama de serviços, comércios, escolas e parques, combinando a tranquilidade de um bairro residencial com a praticidade da vida urbana.
Não perca a chance de viver em um dos endereços mais desejados de Brasília. Este apartamento é a escolha perfeita para quem busca espaço, conforto, segurança e a liberdade de criar um ambiente verdadeiramente único. Agende sua visita e venha se encantar com tudo o que o Riviera - Park Sul tem a oferecer!
SIGA;
@julianosousabsb
Imóveis Exclusivos
Agende agora mesmo sua visita:
*JULIANO - Ligue Agora CRECI 10.929
*JULIANO - Ligue Agora CRECI 10.929
*LEIDE - Ligue Agora CRECI 21.666
*JULIANA GALDINO - Ligue Agora CRECI 21.536
*ALEXSANDRA - Ligue Agora CRECI 22.591
*DANIEL - Ligue Agora CRECI 24.419
*MARCOS - Ligue Agora CRECI 11.954
*GABRIEL SILVA - Ligue Agora CRECI 26.962
*LUCAS DOURADO - Ligue Agora CRECI 26.200
*DÊNIS - Ligue Agora CRECI 18.700
*TATIANE CAIADO - Ligue Agora CRECI 28.463
*JULIANA MAHON - Ligue Agora CRECI 28.712
*SAMUEL - Ligue Agora CRECI 28.275
*ANDRE - Ligue Agora CRECI 31-887
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1216280 no 62imoveis.com
Vendas My House
Creci: 23020
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Vendas My House enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.