Riviera Del Fiore; Quadra 107, Lote 07 - Águas Claras DF
Próximo; fácil acesso à EPTG, Padarias, Shopping DF Plaza e Felicita, Atacadão Costa, Carrefour, Sam's club, Drogasil e Rosário
Lazer com 2 academias, 6 salões de festa temáticos, 2 piscinas semi olímpicas aquecidas, 2 piscinas infantis aquecidas, 2 saunas, quadra poliesportiva, 2 quadras de tênis, campo de futebol com gramado sintético, cinema, 2 Salões de jogos, brinquedoteca, 2 parques infantis, 3 churrasqueiras c toda infraestrutura, SPA, paisagismo diferenciado e completamente integrado ao parque de Águas claras, 2 portarias com vigilância e monitoramento 24 horas e geração de energia solar através de usina solar fotovoltaica própria.
AP. 4 Quartos, sendo 2 suítes e 2 semi-suítes, 168m², Varanda gourmet, vista para a praça, sala ampla para até 3 ambientes, armários planejados em todos os ambientes, ar condicionado nos quartos, Despensa, DCE completa, Lavabo, 3 vagas de garagem coberta - R$ 1.690.000,00 - (Andar alto, Reformado, Vista livre para a praça)...
Temos correspondentes bancários e carta de crédito já contemplada, Agende sua visita.
Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
21/9/25
Não esqueça de informar que viu o imóvel Riviera 4 Qts no 62imoveis.com
F3 Imóveis
Creci: 23249
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel F3 Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.