1/31
R$
2.620.000
Área Útil:
165,00 m²
Valor R$/m²:
15.878
4 quartos
4 suítes
3 vagas
BRASÍLIA - NOROESTE
Detalhes
- Venda de Apartamento Padrão
- Código: SM886
- Última Atualização: 14/07/2025
Reserva Planalto Brasal - 4 Suítes de Alto Padrão no Coração do Noroeste
O Reserva Planalto Brasal é sinônimo de exclusividade, sofisticação e qualidade de vida. Este apartamento vazado de 165m² une espaços amplos, projeto funcional e acabamento de alto padrão para quem busca morar bem em um dos endereços mais valorizados de Brasília.
Com 4 suítes confortáveis ? sendo a master com varanda privativa ?, o imóvel conta ainda com cozinha integrada, lavabo, dependência completa de serviço (DCE) e 3 vagas de garagem. Tudo isso em um 2º andar com excelente ventilação e iluminação natural.
O condomínio oferece lazer completo, incluindo piscina, academia moderna e espaço gourmet, proporcionando conforto e praticidade em todos os detalhes.
Localizado na SQWN 302, a poucos passos do Parque Burle Marx, Big Box 24h e academia Six, o Reserva Planalto une conveniência à tranquilidade de um bairro planejado.
Destaques do imóvel:
165m² | Vazado | 4 Suítes | Suíte Master com Varanda | Cozinha Integrada | DCE | Lavabo | 3 Vagas de Garagem | Lazer Completo com Piscina e Espaço Gourmet | Academia Moderna | Localização Privilegiada na SQWN 302 | Próximo ao Parque Burle Marx
Ver mais
Características
- Ar Condicionado
- Escritorio
- Lavabo
- Piscina
Ver mais
Dados deste anúncio
- Visualizações: 165
- Interessados: 4
Localização
DF - BRASILIA - NOROESTE - SQNW 302 Bloco F
Você notou algum problema com este imóvel?
Critique esse anúncio