SQS 303 - Apartamento com 4 Quartos, Sendo 1 Suíte - Asa Sul - DF
Descubra o espaço e o conforto que você sempre desejou neste encantador apartamento, projetado para atender às suas necessidades com elegância e funcionalidade.
- Sala para 02 Ambientes: Com uma ampla janela, este espaço é perfeito para receber amigos e familiares, oferecendo luminosidade e ventilação natural.
- Quarto I: Equipado com armário embutido de 03 portas e 04 maleiros, além de uma janela com cortinas, garantindo organização e privacidade.
- Quarto II: Conta com armário embutido de 03 portas e 04 maleiros, um móvel de apoio embutido e janela com cortinas, ideal para um ambiente de trabalho ou estudo.
- Quarto III: Oferece armário embutido de 03 portas e 04 maleiros, com janela e cortinas, proporcionando um espaço versátil para suas necessidades.
- Quarto IV/Suíte: Um refúgio de tranquilidade, perfeito para relaxar após um longo dia.
- Banheiro Social: Espaçoso e completo, com box em blindex, garantindo conforto e praticidade.
- Cozinha Ampla: Com espaço para mesa de jantar, armário sob a bancada em inox e armário embutido de apoio com bancada em granito, ideal para quem ama cozinhar.
- Área de Serviço: Funcional, com armários embutidos para otimizar o espaço.
- DCE: Com armário, oferecendo ainda mais praticidade ao seu dia a dia.
Este apartamento é a escolha perfeita para quem busca um lar espaçoso e bem planejado.
Entre em contato para agendar uma visita e venha se encantar com seu novo lar!
Encargos do imóvel:
Água: consumo.
- Condomínio: R$2.600,00
Referência: Próprio mês.
Data de vencimento:09.
- IPTU/TLP: R$680,51 parcela bimestral.
- Energia: consumo.
- Gás: consumo, não canalizado.
Agende já sua visita!
Ligue Agora WhatsApp
() Sujeito a análise
Sobre o Anúncio:
1. A metragem anunciada trata-se de uma estimativa. O valor real e verdadeiro deve ser confirmado junto a certidão de ônus do imóvel;
2. Os valores de taxas condominiais, aluguel ou IPTU/TLP podem sofrer alterações sem aviso prévio e deverão ser confirmados pelo candidato à locação junto à imobiliária ou à administradora do condomínio;
3. Os prazos de reformas de condomínios podem sofrer alterações sem aviso prévio e deverão ser confirmados pelo candidato à locação junto à administradora do condomínio;
4. Verifique junto ao departamento de locação se o imóvel se encontra com cadastro em análise e/ou aprovado. Informamos ainda que o cadastro aprovado não significa a efetivação da locação, por essa razão o imóvel permanece anunciado até que o futuro locatário efetive a assinatura do contrato.
Ver mais
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel CO9473 no 62imoveis.com
Coemi Imóveis
Creci: 3545
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Coemi Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.