A Imobiliária Ville traz com Exclusividade O MELHOR APARTAMENTO DA ASA SUL.
Um imóvel TOTALMENTE REFORMADO para o PRIMEIRO USO.
TUDO NOVO:
ELÉTRICA
HIDRÁULICA
MÓVEIS PLANEJADOS
AR CONDICIONADOS
ESQUADRIAS
SISTEMA DE AQUECIMENTO DA AGUA COM BOILER
REVESTIMENTOS
.....E TUDO MAIS.
Um projeto assinado pelo Arquiteto das Autoridades e Estrelas Nacionais. Felipe Falcão,...que homenageia o jeito brasiliense de ser.
COBOGOS
PISO DE TACO(RESTAURADO)
AZULEIJOS ASSINADOS POR LÍGIA DE MEDEIROS
Tudo em completa harmonia e funcionalidades plenas.
Começando pela ENORME SALA de plano aberto e janelões do chão ao teto, com vista para a copa das árvores, piso de taco restaurado, luminotécnica planejada, e um ar condicionado Novo de 30.000 btu´s.
Para a direita temos a Belíssima Cozinha com bancada equipada com torres de energia retrateis, grande cuba na pia, janelas de vidros cobrindo os cobogos para os dias de frio e chuva, detalhes laureados com azulejos artísticos, marcenaria planejada, uma área de serviço extremamente arejada, compartimento para o sistema de aquecimento de agua por Boiler(uma incrível obra de engenharia hidráulica), quadros de energia separados e dimensionados para cada ambiente e suas finalidades, um banheiro de serviço e uma dependência. Portas de serviço e social com olho mágico digital.
Voltando para a área íntima temos um Belo Banheiro Completo que pode atender como Lavabo da Sala ou para servir a quem estiver usando o escritório.
No hall de passagem para os quartos temos belos armários planejados, todos com portas de vidro ondulado e primoroso acabamento. A esquerda temos o primeiro quarto com iluminação natural e ventilação abundantes, além de um ar condicionado novo. O segundo quarto idem.
O Projeto do Banheiro Social foi pensado para atender aos dois quartos. Com duas cubas e bastante espaço para o uso compartilhado. Mais uma vez temos a fruição da arte através dos Belíssimos Azulejos criados pela Lígia de Medeiros.
Adiante temos a suíte do Casal. Também com ar condicionado novo, iluminação e ventilação natural a vontade, um pelo Closed aberto rico em nichos com iluminação embutida ao lado esquerdo, e armários cobertos por espelhos do lado direito. Mais um Lindíssimo banheiro completo, com banco em alvenaria dentro do chuveiro para facilitar o uso. O glamour dos Azulejos de Lígia também abrilhanta o ambiente.
O Prédio conta com um lindo e amplo pilotis. E a vaga da garagem é uma das maiores de todo o prédio.
A quadra é recheada de Autoridades Nacionais e Internacionais. O prédio de frente é funcional e abriga Senadores e Deputados. Além de muitos Diplomatas e outros.
Lugar super seguro e bem frequentado.
Comércio local Rico e acessível.
Valor do Aluguel : R$ 19.600,00
Agende sua visita com o Corretor e Museólogo DAVID CAPELO DE CARVALHO pelo fone Ligue Agora.
Especialista em Arte, Educação e Patrimônio.
Premiado pelo QUARTO ANO CONSECUTIVO como DESTAQUE NO MERCADO IMOBILIÁRIO.
TRABALHAMOS COM CONTRATOS E VISTORIAS DIGITAIS! Dessa forma, é possível dispensar idas aos cartórios e reconhecimento de firma feitos da forma tradicional. O envio de documentação e assinatura do contrato são realizados de forma on line, super prático, de onde você estiver, pelo celular, tablet ou computador.
David Capelo de Carvalho - Corretor de imóveis - CRECI DF 21504
Imobiliária Ville – CRECI DF 25550
COMPRE PARA INVESTIR: ALUGAMOS E CUIDAMOS DO SEU PATRIMÔNIO!
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Dados deste imóvel
Publicado há:1 dia
Aluguel de Apartamento Padrão
Código:1336927
IPTU R$: 5.300
Área Total: 344,00 m²
Área Terreno: 982,00 m²
Posição do Sol: Nascente
Posição do Imóvel: Lateral
Andar do Apartamento: 4° Andar
Total de Andar do Empreendimento: 6 Andares
Unidades no Andar: 2
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Cozinha com Armários
Despensa
Escritorio
Guarita
Interfone
Lavabo
Portão Eletrônico
Projeto de Iluminação
Área de Serviço Coberta
Vista Livre
Cozinha Espaçosa
Pintura Nova
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1336927 no 62imoveis.com
Imobiliária Ville
Creci: 25550
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Imobiliária Ville enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.