COBERTURA RUA 35 SUL SOLARIUM DEL FIORI OPORTUNIDADE ÚNICA!!!
3 QUARTOS - 2 VAGA/COBERTA VISTA LIVRE FANTÁSTICA
Detalhes do Imóvel:
. Área útil : 190 m²
. 3 Quartos
. nascente
. Piso em porcelanato
. Cozinha retangular com bastante espaço
. área de serviço separada
. 2 vaga coberta
. Taxa mensal do condomínio: R$ 1730,00
Área Comum:
. Salão gourmet
. Churrasqueiras
. Quadra poliesportiva
. Piscina
Localização:
Rua 35 sul , uma das melhores localizações de Águas Claras.
Características da Área: muito iluminada,arejada,uma vista sensacional e muito tranquila, oferecendo uma excelente qualidade de vida,
Proximidades: próximo a supermercados, escolas, padarias, lanchonetes, facilitando sua rotina diária
Estrutura do Condomínio:
. Blocos: 1 blocos
. Andares por Bloco: 12 andares
. Enfrente a estação de metro
. Menos de 500m para saída de águas claras
Agende agora sua visita!
Não esqueça de informar que viu o imóvel 11090 no 62imoveis.com
61 Imóveis
Creci: 21418
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO - Aguardando Revalidação: O anunciante deste imóvel 61 Imóveis enviou ao Cartório 4º Of. Allan Guerra - Brazlandia Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que até 19/09/2025 NÃO existia restrição que impedisse a lavratura da escritura pública de compra e venda, sendo necessária a revalidação dessas certidões após aquela data. A análise não foi a específica para financiamento imobiliário do imóvel
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O Cartório 4º Of. Allan Guerra - Brazlandia somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao Cartório 4º Of. Allan Guerra - Brazlandia, nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.