Excelente apartamento no residencial Siena. Localização privilegiada em Águas Claras, frente ao parque de Águas Claras, próximo de supermercado, padaria, farmácia, restaurantes e estação de metrô Arniqueiras.
Apartamento composto por:
- 72m² de área privativa;
- 3 quartos, sendo uma suíte, todos com armários;
- Imóvel super ventilado, com sala, cozinha com armários, área de serviço, banheiro social e varanda;
- 1 vaga de garagem no subsolo;
- Andar alto e nascente.
Condomínio com salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva, brinquedoteca, sauna. Em breve academia e salão gourmet.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
*GABRIEL SILVA - Ligue Agora CRECI 26.962
*GABRIEL SILVA - Ligue Agora CRECI 26.962
*LUCAS DOURADO - Ligue Agora CRECI 26.200
*DÊNIS - Ligue Agora CRECI 18.700
*LEIDE - Ligue Agora CRECI 21.666
*JULIANA GALDINO - Ligue Agora CRECI 21.536
*ALEXSANDRA - Ligue Agora CRECI 22.591
*JULIANO - Ligue Agora CRECI 10.929
*DANIEL - Ligue Agora CRECI 24.419
*MARCOS - Ligue Agora CRECI 11.954
*TATIANE CAIADO - Ligue Agora CRECI 28.463
*JULIANA MAHON - Ligue Agora CRECI 28.712
Aqui na My house imobiliária, estamos prontos para tornar seu sonho realidade! Como correspondentes da Caixa Econômica Federal e do Banco de Brasília (BRB), oferecemos as melhores opções de financiamento para você conquistar a casa dos seus sonhos. Seu processo realizado em um lugar só!
Gabriel Silva - consultor imobiliário
Ligue Agora - Creci 26.962
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1214206 no 62imoveis.com
Vendas My House
Creci: 23020
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Vendas My House enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.