APARTAMENTO 3 QUARTOS | CANTO | VISTA LIVRE | SQSW 105 BLOCO F | ED. SARA KUBITSCHEK | SUDOESTE
Apartamento de canto à venda na SQSW 105, Bloco F, Edifício Sara Kubitschek, em quadra tranquila e arborizada do Sudoeste.
Com planta funcional e excelente aproveitamento de espaço, o imóvel oferece:
3 quartos com armários planejados e ar-condicionado, todos com vista livre
Suíte de canto com duas vistas livres e pequeno closet
Banheiro da suíte amplo, com dois chuveiros e bancada em L com duas cubas
Banheiro social
Sala ampla, clara e ventilada, com tubulação para ar-condicionado
Cozinha espaçosa com armários e cuba de inox com triturador
DCE completo com muitos armários
Diferenciais:
Piso em granito
Preparação para sistema central de som
Torneiras com água quente nos banheiros
Rede frigorígena instalada
Armários planejados de excelente qualidade
Vaga de garagem em frente ao elevador
Vista panorâmica (De Taguatinga à Torre de TV, do nascer ao pôr do sol)
Ventilação cruzada e ótima iluminação natural
Localização estratégica no Sudoeste, fora do fluxo mais intenso do trânsito, com fácil acesso pelo viaduto, comércio completo a poucos passos e proximidade ao Parque da Cidade.
Aceita financiamento
Excelente opção para quem busca apartamento de canto, vista livre e localização privilegiada no Sudoeste.
Laura Isabelle CRECI 16.646
Ligue Agora
@lauraisabellereis
Não esqueça de informar que viu o imóvel 880111053-134 no 62imoveis.com
RE/MAX Immobili
Creci: 11060
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel RE/MAX Immobili enviou ao Cartório 2º Of Sobradinho a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O Cartório 2º Of Sobradinho somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao Cartório 2º Of Sobradinho, nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.