Morar em Samambaia além um bom valor é sinönimo de qualidade de vida.
Conheça este apartamento de 3 quartos na QR 104, Samambaia Sul, DF, uma oportunidade perfeita para quem busca conforto, praticidade e um estilo de vida completo. Localizado próximo à estação de metrô, oferece fácil acesso às principais regiões do DF, ideal para quem valoriza conveniência e mobilidade. Aproveite um imóvel bem distribuído, com destaque para seu desempenho em qualidade de vida e possibilidades de financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida, com uso do FGTS como entrada.
- 3 dormitórios (1 suíte), bem divididos para sua privacidade e bem-estar
- 64m² de área útil, otimizados para o máximo aproveitamento
- Vista livre e posição de frente, com orientação nascente para iluminar seus dias
- Vaga de garagem coberta e segura para sua tranquilidade
- Condomínio completo com piscina, área de lazer, salão de festas e academia
- Estrutura moderna e bem cuidados, com elevadores, circuito de TV, gerador de energia e segurança 24 horas
No interior do apartamento, a cozinha espaçosa facilita as suas refeições e convívio, complementada por uma área de serviço prática. O layout inteligente oferece ambientes agradáveis para toda a família, combinando funcionalidade e conforto. A posição de frente e a vista livre valorizam ainda mais o seu investimento, trazendo uma atmosfera de tranquilidade e conexão com a entorno.
O condomínio conta com áreas de lazer completas, incluindo piscina, churrasqueira, sala de ginástica, sauna e espaço para festas, promovendo momentos de lazer e bem-estar sem sair de casa. Além disso, a estrutura de segurança e a infraestrutura moderna garantem comodidade e proteção para você e sua família.
Localizado na QR 104, próximo a lojas, escolas e ao transporte público, esse imóvel une praticidade e qualidade de vida. Aproveite a oportunidade de adquirir seu novo lar com condições facilitadas de financiamento e uso do FGTS.
Entre em contato e agende sua visita agora mesmo para conhecer essa excelente
opção de moradia em Samambaia Sul. Seu novo começo começa aqui!
Eliezer Junior CRECI 29870 - Ligue Agora
Não esqueça de informar que viu o imóvel LAGOS1 no 62imoveis.com
Eliezer Junior
Creci: 29870
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Eliezer Junior enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.